cupom de desconto HELLOBABE para primeira compra | 5% OFF no PIX | FRETE GRÁTIS a partir de R$499 em compras

A GOBOHO torce muito para que você ame as suas compras! Porém, caso alguma peça não esteja de acordo com o seu tamanho ou gosto, não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar :)

Obedecemos estritamente o Código do Consumidor e todos os artigos nele contidos. Ao efetuar a compra, você estará concordando com nossa política de trocas e devoluções.

Em caso de troca ou devolução, de acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, é necessário que a cliente entre em contato conosco via [email protected], solicitando seu desejo de trocar ou devolver a compra, no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, contendo nome, número do pedido e motivo da troca/devolução. Atenção: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Trocas e devoluções devem ser resolvidas apenas por e-mail. Não efetuamos nenhuma solicitação via Whatsapp, Instagram ou outros canais de atendimento.

Antes de qualquer devolução ou troca, é necessário o retorno do item. Para isso, geramos uma etiqueta de envio reverso que deve ser anexada ao pacote, junto com a Nota Fiscal enviada via e-mail ou declaração preenchida nas agências dos Correios e postada em qualquer agência de sua preferência. Só emitimos uma etiqueta por pedido, sendo essa custeada pela marca. Caso o prazo para envio reverso vença, o frete para retorno do produto fica por conta da cliente. O custo do frete de devolução é de nossa responsabilidade.

Se a devolução do pedido for integral, o estorno do valor do frete de envio também é ressarcido no momento do reembolso. Caso a devolução seja parcial (de apenas algumas peças contidas no pedido), apenas o valor dos produtos devolvidos são ressarcidos.

Chegando aqui, sua peça passa por uma análise de trocas e devoluções para a confirmação da integridade do produto. Para isso, é necessário que a peça esteja em perfeito estado, sem indícios de uso ou danos e, assim que concluída, te notificamos por e-mail, prosseguindo com sua troca ou ressarcimento.

Lembrando que o produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação.

Em caso de devolução, o estorno é efetuado diretamente pela plataforma escolhida para pagamento, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente ou via transferência bancária, dependendo do modo de pagamento selecionado no momento da compra. O prazo para o estorno no seu cartão pode variar conforme banco, bandeira e data de fechamento de sua fatura. Em caso de dúvidas sobre o prazo a ser creditado, informe-se com seu respectivo banco.

Em caso de peças com defeitos, sentimos muito que isso tenha ocorrido e estamos aqui para te ajudar! Nos notifique assim que seu produto chegar até você, ok? Notificações de defeitos também devem ser realizadas via [email protected].

É sempre importante estar atenta às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra. Todos os detalhes sobre cada produto encontram-se em sua descrição com seus detalhes, tamanhos e características.

Não realizamos trocas ou devoluções de peças danificadas por mau uso, encolhimento, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.

Cuidado com as peças:

Instruções de lavagem: lavar à mão, não alvejar, não secar na máquina, não limpar à seco, secar no varal, passar no máximo a 110 graus.

Observação: Caso não esteja de acordo com nossos termos, sugerimos que não realize a compra.